Selo Sou 100% PJe
  • RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Magistrados e servidores do TRT da 20ª Região prestigiaram, na manhã desta quinta-feira, 1/02, a posse do servidor do TRT20 Nezildo de Jesus Santos, no cargo de comissão de diretor de Secretaria Administrativa da Justiça Federal do 1º Grau da Sessão Judiciária de Sergipe.

O diretor do Foro, Juiz Federal Marcos Antônio Garapa de Carvalho, empossou Nezildo Santos e deu as boas-vindas ao servidor cedido pelo TRT20. “O nosso diretor foi para a Paraíba e nós precisávamos de uma pessoa com a experiência na administração que Nezildo tem, principalmente, na execução de obras. Dessa forma, eu dou as boas-vindas ao nosso novo diretor da secretaria administrativa”, disse.

Segundo Nezildo, o convite para assumir o cargo surgiu a partir do trabalho realizado na Justiça do Trabalho nas duas gestões em que esteve como diretor-geral. “A expectativa é de desenvolver um trabalho solidário em parceria com os colegas da Justiça Federal, implementando algumas melhorias que entendemos como necessárias”, comentou.

O juiz auxiliar de execução do TRT20, Antônio Francisco de Andrade, comemorou a posse do servidor da Justiça do Trabalho cedido à Justiça Federal e desejou sucesso no novo desafio.

“Eu fiquei muito feliz pelo nosso colega Nezildo. Na época que ele atuou como diretor no TRT20, desempenhou um ótimo trabalho que engrandeceu a Justiça do Trabalho. Desejamos que ele tenha o mesmo sucesso e produza os mesmos resultados na Justiça Federal”, concluiu.

Nezildo agradeceu a presença dos amigos e colegas de trabalho do TRT20 que marcaram presença na solenidade de posse.

Fotos: Daniela Sampaio/Ascom