Selo Sou 100% PJe
  • RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Considerando que a versão 2.4.2 do PJe trouxe mudanças nos painéis de consulta processual, e atendendo a pedido da OAB, por meio de sua representante no Comitê Gestor Regional do PJe, Andréa Leite de Souza, a Presidência do TRT da 20ª Região (TRT20) informa que será realizado o “Aulão para Advogados: nova consulta processual no PJe”.

O treinamento terá como objetivo apresentar aos advogados os novos painéis de consulta processual do PJe, tanto de acesso público quanto de acesso restrito, visando a auxiliá-los na consulta e no acompanhamento de seus processos.

O Aulão, a ser ministrado por servidores da área de TI com vasta experiência no atendimento a advogados, acontecerá no dia 28/8, das 9 às 12h, no auditório da EJUD20, localizado no 2º andar do edifício-sede (prédio amarelo) do TRT20.

As inscrições deverão ser enviadas para o e-mail (treinamento.pje@trt20.jus.br), com o assunto “Aulão para Advogados”, constando, no corpo da mensagem, CPF, nome, telefone e e-mail do interessado. A lista de inscritos, a ser formada por ordem cronológica de inscrição, será divulgada na véspera do evento, no site da Internet do TRT20, em ordem alfabética.

Inicialmente serão oferecidas 80 vagas para o evento. Havendo mais interessados do que o número de vagas, será formado cadastro reserva para nova turma, a ser posteriormente definida, se for o caso.

Haja vista que a versão 2.4.2 já se encontra implantada desde ontem, 19/8, os senhores advogados podem consultar manual preparado pelo CSJT, bem como videoaula preparada pelo TRT12.

O CSJT e os TRTs têm trabalhado em conjunto para a melhoria contínua do PJe, visando sempre a uma melhor prestação jurisdicional.