Selo Sou 100% PJe
  • RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

O Comitê Regional do Sistema e-Gestão realizou nesta segunda-feira, 26/11, a 9ª reunião do ano de 2018. As reuniões são mensais e visam discutir assuntos relacionados ao Sistema de Gerenciamento de Informações Administrativas e Judiciárias da Justiça do Trabalho (e-Gestão).

Um dos assuntos colocados em pauta foi a migração do resíduo dos processos físicos para o PJe através do Cadastramento da Liquidação, Execução e Conhecimento – CLEC. Além disso, foi discutida a situação das remessas mensais do e-Gestão 2018 e a geração de “remessas diárias”.

Na ocasião, foi pontuada a implantação da nova versão do Extrator do e-Gestão (V.2.4), que trata exclusivamente da periodicidade de “remessas diárias” e refere-se somente aos dados estatísticos do PJe.

Participaram da reunião o desembargador Thenisson Santana Dória, presidente do TRT20; a desembargadora Vilma Leite Machado Amorim, presidente eleita; o desembargador Jorge Antônio Andrade Cardoso, gestor de Metas e Ações Nacionais Prioritárias; Tadeu Matos Henriques Nascimento, diretor geral; Mônica Oliveira Barreto, assessora de gestão estratégica; Deborah Puig Cardoso, secretária da corregedoria; Luiza de Marilac Amazonas Cabral de Andrade, chefe do setor de estatística; Marcos Xavier de Almeida Barretto, secretário de tecnologia da informação e comunicação, membro da área de TI; Alexandre Carmelo Agostini, assessor da presidência; Gabriela Melo L. Rezende, assessora do Gabinete da presidência; Mário de Oliveira Neto, diretor de secretaria da 1ª Vara; Lília Rocha Souza Rodrigues Moiteiro, secretária geral da presidência e Adriana Lima de Campos, assessora do Gabinete da desembargadora Vilma Amorim.