Selo Sou 100% PJe
  • RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Na manhã desta terça-feira, 19/10, Jessica Oliveira dos Santos, habilitada em concurso público, tomou posse no Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, para exercer, em caráter efetivo, o cargo de Técnica Judiciária – Área Administrativa.

A solenidade de posse, presidida pelo Diretor-Geral do TRT20, Tadeu Matos Henriques Nascimento, aconteceu de forma presencial, na Sede do Tribunal, obedecendo aos protocolos sanitários.

Destaque_Posse_19_10_2021_Jessica.JPG

“Damos a você as boas-vindas! O TRT da 20ª Região é pequeno, mas, por isso mesmo, o calor humano aqui é grande. Então, pode ter certeza de que você haverá de ser feliz aqui: um local ótimo de se trabalhar. Estávamos todos ansiosos pela chegada de vocês, novos empossados, depois de cinco anos. Parabéns a você e a seus familiares! Afinal de contas, a vitória é também de quem deu todo o suporte”, destacou o Diretor-Geral do TRT20.

Posse_Jessica_19_10_2021_foto_02.JPG

De forma emocionada, Jessica falou sobre a sua nomeação. “Hoje estou realizando um sonho, que é ser empossada no Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região. Estou muito feliz, pois fui muito bem recebida desde o primeiro dia… E venho com o propósito de, com minha dedicação, contribuir para a Justiça do Trabalho e o TRT de Sergipe”.

Posse_Jessica_19_10_2021_foto_01.JPG

Na oportunidade, a Coordenadora de Gestão de Pessoas do TRT20, Norma Sueli Martins de Santana, informou que na próxima quinta-feira, 21/10, haverá mais uma posse (de um Oficial de Justiça) e que amanhã, 20/10, será publicada a nomeação de mais cinco habilitados no concurso. “A nossa expectativa aqui é enorme, pois cada novo servidor ou nova servidora que chega vem para somar”, ressaltou.

Posse_Jessica_19_10_2021_foto_03.JPG

Participaram, ainda, da posse: Sérgio Santana de Matos, Assessor do Diretor Geral; Givaldo Costa Nascimento, Secretário de Orçamento e Finanças; Genivaldo Santos de Araújo, Chefe do Setor de Saúde e Perícias; Annette Maciel Menezes Rivas, servidora da CGP, que lavrou o termo de posse; e Emir Simionato Sabião, esposo da empossada.


Ascom/TRT20