Selo Sou 100% PJe
  • RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 7/10, o Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20) deu posse a três novos servidores habilitados em concurso público para exercerem, em caráter efetivo, os cargos da carreira judiciária de Analista Judiciário – Área Judiciária.

Posse6_07102021.JPG

A solenidade de posse, que foi presidida pelo Diretor Geral do TRT20, Tadeu Matos Henriques Nascimento, aconteceu de forma presencial na sede do Tribunal, obedecendo a todos os cuidados sanitários.

Posse_07102021.JPG

“A chegada de novos servidores é um alento para que possamos suprir uma parte das vagas que temos. A expectativa é sempre muito grande, e também, muito positiva. Temos certeza que eles estão vindo para se somar ao nosso grupo da família TRT20”, declarou o Diretor Geral do TRT20.

A Coordenadora de Gestão de Pessoas do TRT20, Norma Sueli Martins de Santana informou que essas posses vão ajudar a suprir um pouco do déficit de pessoal que o Tribunal tem. “Ainda temos a expectativa de prover os outros cargos. Na próxima semana, provavelmente, a gente dará posse a outros novos servidores. São eles na expectativa de entrar no TRT20 e nós, na mesma proporção, de recebê-los”, destacou ela.

Posse7_07102021_1.JPG

Hilda Rocha Lima de Souza e Mariana Souza Magalhães tomaram posse como Analistas Judiciárias na Área Judiciária. “Estou muito feliz, a gente não esperava por essa convocação, passaram-se mais de cinco anos. Eu já sou servidora do TRT5 e agora inicio uma nova etapa, uma nova experiência. Que seja muito melhor do que foi TRT5! Estou com muita expectativa e espero contribuir muito para o órgão”, afirmou Hilda Lima.

Posse2_07102021.JPG

Mariana Magalhães, que também já atuava no TRT5, na Bahia, informou que fizeram a prova do concurso público em 2016 e, desde então, nasceu a esperança de virem para o TRT20. “Estou muito feliz. Nem esperava mais. Já há muitos anos esperava essa nomeação e ela chegou no melhor momento. Acho que tudo vem no tempo certo e só tenho mesmo o que agradecer de estar aqui. Estou me sentindo no céu”, comemorou.

Posse3_07102021.JPG

Dos três empossados, apenas Yuri Ranieri Wanderley Koyanagi vai exercer o cargo de Analista Judiciário na Especialidade de Oficial de Justiça Avaliador Federal. “O coração está feliz, eu nem acreditava mais que seria nomeado. Esperei cerca de cinco anos para vir para esse Tribunal, que é muito bom. Agora é só comemorar o retorno para o Nordeste, pois eu já atuava como oficial de Justiça há quatro anos em outro Tribunal”, frisou.

Posse4_07102021.JPG

 

Ascom/TRT20